13 A 19 DE MAIO DE 2019

O PRIMEIRO EVENTO ONLINE DE ASTROLOGIA TRADICIONAL DO BRASIL

Em sua primeira edição, o CINAT traz temas e técnicas diversas para que todos que compartilham do interesse pela Astrologia Tradicional, se atualizem e absorvam técnicas e insights compartilhadas durante o evento por grandes profissionais da área.

Dias
Horas
Minutos
Segundos

NOSSA PROGRAMAÇÃO

Conheça todas as palestras que serão transmitidas durante a semana do evento

CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO >>

OU CLIQUE ABAIXO PARA BAIXAR 

9h – Abertura do evento com a palestra de Marcos Monteiro 
O que é um mapa natal? Uma discussão dos princípios, com exemplos práticos

19h – Maíra Fernandes
Os significados das 12 casas astrológicas através da ordem caldaica e dos júbilos planetários.

20h – Nicole Zeghbi
Astrologia: A linguagem mitológica e a narrativa celeste

19h –  Antônio Brito
Astrologia Horária: Você pergunta e o céu responde

20h – Ehzan Khazeni
Firdaria: Uma lembrança da Pérsia

19h – Gaura Hari Dasa
Vimshottari dasha, a principal técnica de predição da astrologia hindu

20h – Yuzuru Izawa 
A mais importante e esquecida das astrologias – a astrologia eletiva

19h – Rodolfo Veronese
´Ele gosta de mim?´ Astrologia horária para relacionamentos

20h – Letícia Helena Santa Cruz
Combinação de técnicas preditivas para a marcação de eventos na revolução solar

19h – Henrique G. Wiederspahn
Refinando a interpretação do gráfico astrológico 

20h – Paulo de Tarso Vasconcelos
A Astrologia Tradicional como Chave para a Magia Cerimonial

19h – Célio Barros
As interceptações nos mapas horários e eletivos em regiões subpolares

20h – Gerson Pelafsky
A Lua pré-natal e a investigação da linhagem familiar na natividade

9h – Iago Pereira
Senhor da alma: uma técnica tradicional para delinear a personalidade 

19h – Dinho Betemps
Firdaria, Profecção e Revolução Solar: Aplicação Sob o Prisma dos Princípios do Determinismo, do Possibilismo e da Realidade.

20h – Hangout ao vivo de encerramento

NOSSOS PALESTRANTES

ANTÔNIO BRITO

Antônio Brito é astrólogo com especialização em Astrologia Tradicional (Horária, Eletiva, Mapa Natal e Sinastria). Atua na área desde 1997 e participou como palestrante em diversos congressos: Cinastro(2017 /2014), Astroconet (2014), Astrológica (2011). 

Foi professor da Gaia Escola de Astrologia por 10 anos e um dos autores do CBA nº 14 sobre Astrologia Horária.

www.astrologiaecompanhia.com.br

NICOLE ZEGHBI

Brasileira, nascida em Curitiba, iniciou seus estudos astrológicos em 2014, e desde então dedica-se à essa arte, aprofundando permanentemente seus conhecimentos sobre astrologia.

Idealizadora e editora geral do projeto da Astrolábio Revista de astrologia, lançada em 2018.

Na astrologia, na leitura do céu, convergem suas maiores paixões, a palavra e sua escrita, exercício que leva à público e pode ser encontrado na Tecidura das Moiras, seu endereço na web e nas redes sociais.

MAÍRA FERNANDES

É astróloga e taróloga, residente em Belo Horizonte – MG. Atua na área desde 2015.

Publica textos diários sobre astrologia e tarô em sua página no Facebook: Sol Invictus – Astrologia e Tarô, e no Instagram: @solinvictusastrologia. Também é doutoranda em Filosofia do Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

DINHO BETEMPS

 

Dinho Betemps é astrólogo, iniciou seus estudos em 2007. Desde o início de sua trajetória se debruçou sobre a Astrologia Tradicional e toda sua rica gama de técnicas capazes de desvendar o comportamento humano e o seu destino. Atua profissionalmente desde 2012, nas esferas natal, horária e eletiva.

YUZURU IZAWA

Formado em química pela USP, com um mestrado em Administração e outro em docência, estuda astrologia desde tempos imemoriais, pré-internet.

Segue todas as linhas importantes de astrologia tradicional, mas principalmente os fundamentos dos gregos e árabes.

Estuda da astrologia natal e horária até a mundana e astrologia mágica. Outros sistemas de divinação que usa além da astrologia são o tarot, i ching (mas não o que você conhece) e geomancia. Tem cursos de astrologia para iniciantes e avançados.

www.astrologiatradicional.com.br.

MARCOS MONTEIRO

Marcos Monteiro é astrólogo desde 2008.

Tendo começado a estudar astrologia com Pedro Sette-Câmara, em 2012 fez o curso de astrologia horária de John Frawley.

Astrólogo, autor, professor e tradutor, suas especialidades são astrologia horária e astrologia médica.

Seu livro “Introdução à Astrologia Ocidental” está entre os mais vendidos de astrologia na Amazon desde que foi lançado.

Site: www.marcos-monteiro.com

GERSON PELAFSKY

Iniciou seus estudos astrológicos no fim dos anos 80 e vem se dedicando desde 2001 a pesquisar as técnicas da astrologia antiga.

Possui formação acadêmica em Letras e tem artigos publicados no Brasil e no exterior.

CÉLIO BARROS

Estudou astrologia na escola Gaia entre 2002 e 2004.

Especializou-se  em astrologia tradicional tendo depois estudado astrologia horária com John Frawley.

Foi professor de astrologia horária na Gaia entre 2006 e 2013. Mudou-se para Noruega em dezembro de 2014.

GAURA HARI DASA

Estuda a astrologia já a mais de dez anos, e a hindu, já a oito anos.

Seu foco são os ramos Parāśari e Jaimini, nos quais realiza pesquisas a partir de diferentes comentários e tratados clássicos.

Seu interesse pela cultura hindu acabou o enveredando também a outros conhecimentos da tradição. Em 2012, por sinal, foi iniciado em uma linhagem gauḍīya vaiṣṇava.

RODOLFO VERONESE

Rodolfo Veronese é clínico geral desde 2007 e estuda astrologia desde 2003, se dedicando à astrologia medieval/clássica e à Jyotisha (astrologia indiana ou védica) desde 2006.

Possui Certificado em Astrologia Medieval pelo curso de Astrologia Medieval de Robert Zoller, e é discípulo de Robert Schmidt (mentor do Project Hindsight, o projeto que visa a restauração dos textos astrológicos do período helênico e bizantino da astrologia) e de Ernst Wilhelm (astrólogo norte americano especializado em Jyotisha).

BÁRBARA ARIOLA

Mestranda em Antropologia da Performance, graduada em História da Arte, escritora e astróloga tradicional atuante desde 2015.

Publica textos e conteúdo em seu perfil no Instagram @bariola e no Facebook fb.com/mardoscosmos à respeito de astrologia, filosofia, artes e antropologia, ministra oficinas e palestras sobre os mesmos assuntos e dá aulas de astrologia tradicional.

IAGO PEREIRA

É astrólogo e cientista social. Atua na astrologia desde 2015, através da página Rota 32 – Magia & Astrologia.

Também leciona cursos presenciais de astrologia em Belo Horizonte. Seu foco é a astrologia helenística e a magia astrológica árabe/medieval.

HENRIQUE WIEDERSPAHN

Graduado em Ciências Náuticas (Oficial de Náutica da Marinha Mercante).

  • Profissional de Astrologia há mais de 30 anos.
  • Leciona na Escola Regulus de Astrologia há mais de 15 anos.
  • Diversos cursos de especialização realizados no Brasil e no exterior.

PAULO T. VASCONCELLOS

É graduado em Direito e Letras (Português-Hebraico) pela Universidade de São Paulo.

Estuda Astrologia desde 2008, dedicando-se à vertente da Astrologia Tradicional desde 2012.

É membro de diversas Ordens Iniciáticas, destacando a Ordo Saturni e a Aurum Solis, desenvolvendo o trabalho astrológico e sobre a Roda do Ano dos Sabbats em São Paulo-SP, junto ao Projeto Mayhem (www.deldebbio.com.br) encabeçado por Marcelo Del Debbio, e em Piracicaba, pela Mansão Rubi (www.mansaorubi.com).

EHSAN KHAZENI

Um dos principais astrólogos e pesquisadores do Irã. Ele é o desenvolvedor do Software de Astrologia Bindu e do Software de Pesquisa Saptarishis.

Sendo de origem oriental, colocando a Astrologia persa, árabe, indiana, medieval e moderna ocidental juntos o fizeram o fizeram um pesquisador pioneiro nas raízes e origens da Astrologia. Ele é o vice-presidente do ISAR no Irã.

GUILHERME DE CARLI

Guilherme de Carli é Bacharel em Ciências Sociais pela Universidade Federal de São Carlos, estuda Tarot desde 2005 e Astrologia desde os 2014, ano de criação de Nodo Norte, canal multimídia de comunicação de conteúdo astrológico.

SIMÃO CORTÊS

Simão Cortês, 25, nasceu em Lisboa e é um jovem astrólogo. Descobriu a astrologia num jantar, da forma informal e prosaica como se descobrem os grandes amores. De momento vive na Cantuária, Reino Unido, a fazer doutoramento. Faz também parte da escola portuguesa de astrologia CEIA, em conjunto com o fundador João Medeiros.

Tem particular interesse em astrologia, magia, platonismo, teurgia neoplatónica e religiões afro-brasileiras.

MANU MELLO

Oráculo desde 2015, faz leitura das cartas de Tarot e do céu, atendendo com Astrologia pela abordagem tradicional, com foco em autores do período helenístico. Trabalhadora autônoma e estudante autodidata de diversas áreas, seu conhecimento se converge no entendimento dos mistérios divinos e conexão com a Natureza. 

No momento segue em curso uma graduação em Naturologia pela Unisul Pedra Branca. Um pouco do seu trabalho com Astrologia pode ser conferido em textos no perfil @astrologiaraiz no Instagram, ou na página Mercúrio Peregrino no Facebook.

 

PERGUNTAS FREQUENTES

O CINAT é um evento 100% online, com todo o formato de um evento presencial, mas com transmissão de palestras online com programação a ser seguida, durante 7 dias de transmissão. Todos os inscritos receberão por email um link para assistirem cada palestra gratuitamente em seu respectivo horário. O evento terá início no dia 13 de maio às 9h e término, dia 19 de maio às 21h.

Todos! Claro que esperamos que os inscritos sejam pessoas que compartilham do interesse pela Astrologia Tradicional, tanto profissionais como estudantes de Astrologia são sempre muito bem vindos. Na verdade, é por vocês que o CINAT existe.

É preciso que tenha se inscrito na conferência e confirmado sua inscrição, através de um email que enviaremos a você logo após sua solicitação de inscrição. Também é necessário que possua algum dispositivo digital como celular, notebook, computador de mesa, tablet, etc com conexão à internet de no mínimo 2mb de velocidade para conseguir acompanhar as palestras.

A conferência funciona nos mesmos moldes de uma conferência  presencial, onde você não poderá pedir ao palestrante que repita a palestra se a tiver perdido. Temos uma programação pré-definida que você terá acesso e poderá se programar para não perder nenhuma. Também damos a opção de adquirir o Acesso Premium que conta com todas as palestras transmitidas durante o evento e ainda muitos outros conteúdos. 

Não, eles não estão disponíveis para download. As palestras serão transmitidas apenas para visualização durante o horário programado. Após o evento as palestras estarão disponíveis apenas para assinantes do Acesso Júpiter. É expressamente proibida a cópia e ou divulgação das palestras transmitidas durante o CINAT, por questões de direitos autorais.

O CINAT deste ano vai emitir certificado de 40h para os assinantes do Acesso Premium.

Se passou mais de 10 minutos que você fez sua inscrição e você não recebeu procure nas outras caixas de seu email, como spam, lixo eletrônico, promoções, social, etc. Se mesmo assim não encontrou, escreva para [email protected] Teremos o maior prazer em atende-lo(a). 😉

APOIADOR OFICIAL

[email protected] Todos os direitos reservados